noticias EVENTOS E NOTÍCIAS

Sindipostos promove inspeção preventiva em postos do RN

O Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte deflagrou uma ação inédita de inspeção preventiva em todos os postos de combustível do Estado.

O chamado “Carro da Qualidade”, com um consultor técnico, está visitando os estabelecimentos comerciais e fazendo a vistoria de 26 itens de fiscalização do Inmetro, Agência Nacional de Petróleo e de órgãos ambientais.

“O que estamos fazendo é um trabalho preventivo em todos os postos.

Começamos com os estabelecimentos de Natal e da Grande Natal, mas iremos também ao interior. O Carro da Qualidade do Sindipostos demonstra  a preocupação do sindicato para que todos os postos estejam dentro dos padrões de segurança e qualidade estabelecidos pela legislação”, destacou o presidente do Sindipostos, empresário Júnior Rocha.

No “Carro da Qualidade” o consultor técnico do sindicato conduz equipamentos especializados que podem aferir a qualidade do combustível, os itens de segurança dos postos e ainda se está cumprindo a legislação para evitar danos ao meio ambiente.

+ Notícias...

» Mais prazo para responder à pesquisa da ANP
» Lupi avaliará exceções no registro de ponto eletrônico
» SINDIPOSTOS promove off road
» Painel sobre etanol discute o crescimento do mercado e a fiscalização do setor
» Petrobras pode arquivar projetos
» Sindipostos realiza campanha de arrecadação para desabrigados de AL e PE
» O SINDIPOSTOS REALIZA O II ARRAIA.
» Sindipostos promoverá evento sobre adequação ambiental
» ALE recebe prêmio por excelência no atendimento
» Cidades divididas pelo petróleo