Sindipostos realiza campanha de arrecadação para desabrigados de AL e PE

O Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte deflagrou uma grande campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados de Pernambuco e Alagoas, vítimas das recentes enchentes.
            Roupas e alimentos podem ser entregues nos postos associados do Sindipostos, que estão distribuídos por todo Estado.
            O sindicato, presidido pelo empresário Júnior Rocha, tem como uma das políticas de ação o trabalho social. A campanha para os desabrigados nordestinos é a primeira de uma série que já está sendo planejada.