noticias EVENTOS E NOTÍCIAS

O SINDIPOSTOS REALIZA O II ARRAIA.

Muitos Associados e convidados, marcaram presença na sexta-feira passada, dia 11 de Junho, quando celebramos o II ARRAIA DO SINDIPOSTOS/RN, que este ano trouxe como cenário o Forro do Pote. A noite foi na linha matutos estilizados, com open bar de caipifrutas, buffet de comidas típicas e muito forró. O Arraia foi sucesso total!!

O Sindipostos agradece a presença de todos, e aos seus parceiros comerciais que contribuiram para realização desse evento, são eles: BR Distribuidora, Ale Distribuidora, SP Distribuidora, Shell Distribuidora, Dislub Distribuidora, Potigás Distribuidora, Fadimaq Equipamentos, Brasoleo, Qualital Consultoria e Engenharia Ambiental, Tecsoft, Tanktest, Green Brasil, Poly Ambiental, Aquacoco, Guerra Consorsio, VW Equipamentos.

+ Notícias...

» Mais prazo para responder à pesquisa da ANP
» Lupi avaliará exceções no registro de ponto eletrônico
» SINDIPOSTOS promove off road