Sindipostos promoverá evento sobre adequação ambiental

Na próxima quinta-feira, o Sindicato do Comércio Varejista dos Derivados de Petróleo do Rio Grande do Norte (Sindipostos) promoverá um evento exclusivo sobre a adequação ambiental dos postos de combustível.

No seminário, os revendedores conhecerão em detalhes as exigências da legislação e os procedimentos que deverão ser adotados para a completa adequação. O evento, que acontecerá no Praiamar Hotel, a partir das 14h, é promovido em parceria com as empresas Dresser Wayne, Metalsinter, Arxo e Zeppini.