noticias EVENTOS E NOTÍCIAS  
   
[ Mais prazo para responder à pesquisa da ANP | Lupi avaliará exceções no registro de ponto eletrônico | SINDIPOSTOS promove off road | Sindipostos promove inspeção preventiva em postos do RN | Painel sobre etanol discute o crescimento do mercado e a fiscalização do setor | ]
Audiência pública reúne donos de postos de combustíveis.




A Promotoria de Justiça de Defesa do Meio Ambiente realiza, HOJE, dia 13, uma Audiência Pública com os donos de postos de combustíveis de Natal. O objetivo é detalhar as obrigações dos estabelecimentos que estão sendo propostas em Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).


O TAC já foi assinado por 16 estabelecimentos. Ao todo, 109 postos de combustíveis na cidade de Natal foram notificados e receberam o modelo padrão do Termo que está sendo proposto pelo Ministério Público. O documento abrange obrigações relativas à substituição dos equipamentos e linhas subterrâneas, adequação das pistas de abastecimento, que precisam ser impermeáveis, com canaletas, e outras obrigações exigidas nas normas contra vazamento, derramamento, transbordamento, risco de acidentes, disposição de resíduos sólidos, etc.


A audiência terá a participação de perito do Ministério Público e representantes da SEMURB e do Corpo de Bombeiros, que explicarão aos empresários questões como: instalações e equipamentos de que os postos devem dispor; documentos que devem ser entregues à SEMURB para licenciamento da atividade; e procedimento adequado para obtenção do HABITE-SE.


FONTE: http://www.nabocadomundo.com/noticias/visualizar/22656

 


+ Notícias...

» Mais prazo para responder à pesquisa da ANP
» Lupi avaliará exceções no registro de ponto eletrônico
» SINDIPOSTOS promove off road
» Sindipostos promove inspeção preventiva em postos do RN
» Painel sobre etanol discute o crescimento do mercado e a fiscalização do setor
» Petrobras pode arquivar projetos
» Sindipostos realiza campanha de arrecadação para desabrigados de AL e PE
» O SINDIPOSTOS REALIZA O II ARRAIA.
» Sindipostos promoverá evento sobre adequação ambiental
» ALE recebe prêmio por excelência no atendimento